CONSTANCIA RODRIGUES DE OLIVEIRA
000000003002244
979.4**.***-**
Janeiro / 2018
203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60%
Professor - B/II - 20h
Superior completo
Efetivo
20
Normal
R$ 1568,05
R$ 125,44
R$ 1442,61
Vencimento/Remuneração
R$ 1728,77
EMPRESTIMO CAIXA
R$ 189,82
PREVIDENCIA - INSS
R$ 155,58
Contribuição SINTEMO
R$ 17,29
Vencimento/Remuneração
R$ 1568,05
PREVIDENCIA - INSS
R$ 125,44
Cargo | Lotação | Vínculo | Mov. Funcional | Nomeação | Posse |
---|---|---|---|---|---|
Professor - B/II - 20h | 203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 06/03/2017 | 03/03/2017 | 06/03/2017 |
Professor - C/II - 20h | 203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 06/03/2017 | 03/03/2017 | 06/03/2017 |
Professor - B/I - 20h | 203 11 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 06/03/2017 | 03/03/2017 | 06/03/2017 |
Professor - C/II - 20h | 203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 06/03/2017 | 03/03/2017 | 06/03/2017 |
Professor - B/I - 20h | 203 11 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 06/03/2017 | 03/03/2017 | 06/03/2017 |
Professor - B/I - 20h | 203 11 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 06/03/2017 | ||
Professor - B/I - 20h | 203 11 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 06/03/2017 | 03/03/2017 | 06/03/2017 |
Professor - B/IV - 20h | 203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 10/03/2003 | 14/02/2003 | 10/03/2003 |
Professor - B/IV - 20h | 203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 10/03/2003 | ||
Professor - B/IV - 20h | 203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 10/03/2003 | 14/02/2003 | 10/03/2003 |
Professor - B/IV - 20h | 203 20 SEC DE EDUCA O EDUCA O INFANTIL 60% | Efetivo | 10/03/2003 | 14/02/2003 | 10/03/2003 |
Professor - B/V - 20h | 203 20 SEC DE EDUCA O EDUCA O INFANTIL 60% | Efetivo | 10/03/2003 | 14/02/2003 | 10/03/2003 |
Professor - B/V - 20h | 203 20 SEC DE EDUCA O EDUCA O INFANTIL 60% | Efetivo | 10/03/2003 | 14/02/2003 | 10/03/2003 |
Professor - B/IV - 20h | 203 06 SEC DE EDUCACAO PROFESSORES 60% | Efetivo | 10/03/2003 | 14/02/2003 | 10/03/2003 |